2008-05-02

Não sei quantos segundos para Marte



Quer-me parecer que a minha popularidade perante as adolescentes e jovens adultas portuguesas (e não só) vai cair abruptamente depois deste post. Mas o dever chama-me...

What the fuck is "Frooooooooooooooooooooooooooom Yeeeeeeeeeeeeeeestardayyyyyyyyyyyyyyyyyy, Uwaaaa Waaa Wiiiwaaaaaaaa" ???

É todos os dias a mesma coisa. Um gajo entra no carro, liga o rádio na Antena 3 para ouvir as Manhãs da 3 e já lá está o Jared Leto a berrar-me para as colunas. É um gajo que se levanta aí às 6h da matina para praticar o berreiro desvairado logo pela fresquinha. Isso eu percebo, até porque de manhã também eu próprio também não bato lá muito bem da cabeça.

Depois há aquela cena de "Aaaai, o Jared Leto é tão liiiiindo...! Ui, ui que pão" e essas cenas todas. Muito honestamente, o gajo até pode ser giro, mas disfarça-se extremamente bem de gajo que mete um bocadinho de asco, com aquela maquilhagem esquisita e o cabelinho à... foda-se...? Não, mas o nome do penteado deve ter uma asneira qualquer. A única coisa que o safa é que pintou parte do cabelo de vermelho, o que mostra ali algum bom gosto tipicamente benfiquista, se bem que faz lembrar a Maria José Valério, mas em vermelho.

Faz ou não faz?

5 comentários:

José Castro disse...

Olha, pois eu nem sequer sabia que ele cantava!

Por outro lado, ainda há coisa de uma semana revi o Lord of War, onde ele faz um excelente papel... Belo filme, sim senhor...

tiagugrilu disse...

Pois... Parece que o moço já canta vai para mais de 10 anos (pelo menos foi o que respondeu à pergunta "o que responde a quem diz que o sucesso da banda é uma moda passageira?")

Escusava era de me gritar aos ouvidos. Pelo menos de manhã...

Anónimo disse...

os meus tímpanos têm a sorte de nunca terem ouvido tal ruído. há gostos para tudo...aliás, há mesmo falta de gosto. enfim.

Anónimo disse...

LOL ele não grita, por amor de deus! que ouvidos tão sensíveis! além disso se não cantasse daquela forma as musicas não fariam sentido, há que saber interpretar bem as canções...

fora isso, acho que este blog ta mt fixe! :)

maggie

tiagugrilu disse...

Maggie, conheces a Diamanda Galaz? Se queres ouvir berreiro com músicas que fazem sentido, ouve-a e deixa o Jared fazer filmes.

Asseguro-te que em matéria de gritaria ninguém neste mundo a supera (é a mulher com mais amplitude vocal que se conhece).

De resto, curti o comment.