2009-01-26

Creme Nara

23 comentários:

PWFH disse...

Xiiiiiiiii, Nara é tão bom!
Lá em casa não falta Nara, e dou aos meus filhos pão com Nara, até nos rimos ao pequeno almoço!
"Óhhh Mara passa o Nara."
Nara o melhor pró pão e prá cara!

Canuca disse...

lolol


O meu cardiologista é que diz e bem..."querem emagrecer? então têm que pôr a manjedoura mais a cima"... e é verdade lol :)...

CBlues disse...

Lembro-me de ver isto na tv shop quando andava na faculdade e tinha os horários todos trocados. Quem experimentava nunca voltava a ser o mesmo - literalmente - só se mantinha o fato de banho. Juro que cheguei a ver uma tipa com praí um metro e meio que ao usar Nara durante 10 minutos, ficou com aproximadamente mais 10 cms e um número de copa a mais.

PWFH acho que a Filipa Vá com Deus lançou aí há uns tempos atrás um livro de receitas para a Bimby cujo ingrediente principal era o creme Nara. Diz que o arroz doce é um espectáculo.

Canuca, o teu cardiologista é um homem sábio mas infelizmente, desenvolvi a capacidade de trepar paredes sempre que me apetece um salgadinho. A vida é injusta!

Canuca disse...

CBlues...o meu cardiologista para além de sábio tb é esperto, prega-me uns sustos, que acabam por funcionar melhor que qualquer dica sobre uma alimentação cuidada lol

tiagugrilu disse...

Eu vivia com pessoal numa casa em Alvalade, e quando dava o creme Nhara toda a gente tinha que reunir na sala. Depois, podia ir tudo de volta para os quartos, wc, etc., fazer o que quer que fosse que estavam a fazer.

Pwfh,

Sim, esse é uma das conhecidas aplicações de Nhara. Outra é a de não voltar a ser o mesmo, como sublinhou a Cblues.

Agora vou tentar encontrar o Chuck Norris a usar o abdominyser.

Ps: Vende-se no LIDL!!!!! Só esta semana!

tiagugrilu disse...

Canuca,

Tu precisas de cardiologista para te pregar sustos?

Então tu vives no Cacém e não há por lá quem te pregue sustus à borla?

AlémTejo100Lei disse...

Vendo Air-o-Dryer em bom estado (como novo)

http://www.teletienda-tv.com/cgi-bin/teletienda-tv/iboshop.cgi?showd670,,9902159<

Motivo da venda: As insónias melhoraram, o que fez de mim uma pessoa sensata que não acredita na tv shop

tiagugrilu disse...

Isso não é aquela cena que seca a roupa dentro de uma espécie de tenda de campismo?

- Meu, com este frio, até apetece dormir dentro de um.

PWFH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PWFH disse...

Pois, eu bem conheço este pequenito Pixacomxis, do alto do seu metro e meio, dorme mesmo lá dentro e foi para isso que ele o comprou. Essa merda não é uma tenda aquecida!

Canuca disse...

Tiagu...

Assusto-me quando vejo um branco no Cacém lol, porque brancos no Cacém só podem vir mal intensionados lol...mas eu tb n vou ao Cacém com frequência, a n ser que queira muito ser assaltada nesse dia lol

tiagugrilu disse...

Percebo. Eu nesses dias apanho a linha vermelha e vou a Chelas ver as montras.

Canuca disse...

Eu estudei perto da Picheleira lol, na António Arroio...aliás pensando bem, nem sei como ainda estou viva lol

tiagugrilu disse...

Podes crer!

- A casa da minha avó era lá perto e sei bem do que falas. Agora que falamos disso, lembraste-me o autocarro que dizia PICHELEIRA, pá. Lindo.

Canuca disse...

lolol...eu ia de metro até
à Alameda depois subia aquilo tudo a pé...eu sou assim, sempre a viver no fio da navalha lol...

tiagugrilu disse...

...Daí que tenhas saído de Cascais. Não dava aquele nervoso miudinho, não era?

Canuca disse...

Ainda lá fiquei 31 anos, mas sempre contra a minha vontade lol...preciso de adrenalina lol...gosto mesmo é de chegar às 04.30 da manhã a casa, deixar o carro onde o gato perdeu as botas, fazer 10 minutos a pé num sitio onde n conheço ninguém lol...

grassa disse...

A-DO-RO quando as pessoas colocam vídeos alojados no YouTube nos seus blogs.

Uma vez que tenho essas cenas bloqueadas, e todo o resto do maranhal consegue ver os vídeos, fico sempre com aquela sensação que acabei de chegar a um círculo social onde reinam as private jokes.

E eu fico ali a anhá-las e a sorrir sem conhecimento de causa.

Volto a frisar: A-DO-RO.

Nostalgia disse...

LoL eu cá gostava era da máquina de sumos do Jack LaLane ou lá como se chamava o cota!!!

Simplesmente espectacular!

Nostalgia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nostalgia disse...

epa nao encontro o link onde aparece o cota a explicar pq se mantém em forma c aqueles sumos....

tiagugrilu disse...

Vertigo: abriste a caixa de Pandora, é só o que te posso dizer.

JACK LALANE RULES!!!

tiagugrilu disse...

Grassa,

Vou fazer aquele relato que fazem para os cegos:

Gaja
Maos
Creme Nara
Gaja a esfregar as pomadas na coxa
Sorriso de "isto é altamente"
Gaja baixa de bikini a esfregar as pomadas
Outra gaja completamente diferente
Felicidade
Número para ligares e encomendares o teu Nara
Fim