2009-04-21

Uátafâque?



Alguém me explica de que falam estes dois animais? É impressão minha ou andam há vários meses um elefante e um macaco a discutir assuntos pessoais na MINHA televisão?
E ainda se fosse acerca de coisas do domínio público, até poderia ser de alguma maneira enriquecedor, sei lá, um a defender o Miguel Sousa Tavares e outro a defender o Sá Fernandes, ou assim. Mas não...

Vira-se o macaco e pergunta quantas marcas próprias tem o elefante... E este responde "duas, uma líder em qualidade e outra mais acessível" e vai o macaco: "para quê?" e o elefante: "ora, para ter mais variedade...". Ao que o macaco pergunta "não queres... partilhar?". E o elefante responte "tu és macaco...!"

Ãn?

- Exmos. senhores do Jumbo e Pingo Doce: Epá vão pó c*r*lh*...!

.

23 comentários:

A disse...

tu és grilo....

A disse...

a sério!? desde que a minha televisão se desliga sozinha ao fim de 5 minutos tenho perdido bastante sobre a sociedade actual.

como vai o mundo, podias dizer-me?

grassa disse...

Continua redondo e aborrecido.

PWFH disse...

Pelo que vejo ... o mundo continua uma selva!

tiagugrilu disse...

É... Desde que terminou o "Água na Boca", que a TV portuguesa dixou de ter piada.

A disse...

são notícias tristes, essas que me trazeis.

tiagugrilu disse...

Para não ficardes tristinho, aqui tens um recuerdo:

http://grilus-falantis.blogspot.com/2008/06/gua-na-boca.html

PWFH disse...

This video has been removed due to terms of use violation.

Só aumentáste a tristeza do moço ... e a minha!

Anónimo disse...

Era capaz de jurar que era um rato e não um macaco... tenho de recomeçar a tomar as gotas.

tiagugrilu disse...

Anónimo,

Era mesmo! Reparei hoje à hora de almoço. Eu bem estranhei o facto de estar constantemente a apagar a palavra "rato" e a substituir por "macaco", quando escrevi o post.

tiagugrilu disse...

Pwfh,

Epa, f*d*-s*, c*r*lh*, pá. Já não há respeito pelas memórias de um pobre coitado.

Deixa lá, A... O tutti frutti estará sempre connosco.

A disse...

já não recupero... nunca mais!! preferia nunca ter ouvido falar.

Alexandra disse...

Nunca vi.

Nessas alturas vou buscar pão com manteiga.

tiagugrilu disse...

A,
Pronto, calma...

http://www.youtube.com/watch?v=FLq1K99EIT8&feature=related

(tens que ser crescido para poderes ver)

tiagugrilu disse...

Alexandra,
Fazes tu muito bem. Cuidado é com o colesterol.

CBlues disse...

Aposto que a vocês vos dá vontade de comer frutinha...

tiagugrilu disse...

Estás a falar à Pinto da Costa?

Se sim, sim.

CBlues disse...

God no! Espero sinceramente que o Pinto da Costa nunca tenha vestido um fatinho daqueles. Já me chega a chaga na memória causada pela imagem do Alberto João em cuecas.

tiagugrilu disse...

OBS.: Não confundir "à" com "do" em casos destes.

Mas agora que falaste nisso, imaginei o Pinto da Costa com uma fatiota daquelas, com o fio dental na regueifa e acho que nunca mais vou ser o mesmo.

CBlues disse...

Mil perdões. Na realidade não sei ler, não estava lá nessa aula. Só aprendi a escrever. No trabalho finjo que sou invisual - tem resultado até agora. Damn it!

Depois abria o sutien e mostrava um belo cacho de uvas pintado no peito felpudo.

tiagugrilu disse...

Ainda estamos a falar do Pinto da Costa, certo?

CBlues disse...

Agora estava mesmo a falar de mim - acho que a tipa da depilação definitiva me anda a engrupir.

tiagugrilu disse...

Ela é daquelas que faz desenhos com os pêlos que deixa?

No Avante do ano passado vi dois gajos com o Che Guevara desenhado assim na nuca!

- E o pior é que não estou a gozar.

Quando os gajos olhavam para cima, o Che transformava-se numa espécie de gorila.