2009-06-12

Acho que sou a única pessoa do Mundo...


...que não está no Algarve.

.

13 comentários:

Bock disse...

Nahhhh!!!!!!
Era o que mais faltava!!!

Agora ia fazer uma chalaça sobre o facto de tu não te qualificares como pessoa, mas, enfim... ter de estar a bulir já é castigo suficiente.
Boas continuações
:)

tiagugrilu disse...

...Não podias, porque eu retaliaria com a questão: "e tu, escreves a partir da praia de Albufeira, ou também não és gente?"

- Mas também não o faço, por respeito à valente seca que ambos estamos a apanhar no trabalho.

A cena fixe é que daqui a menos de 8 horas estarei mictando as esquinas e Alfama do alto da minha portentosa alcoolemia.

R2D2 disse...

Como não??!!
Eu ia jurar que tu eras aquele gajo dos calções vermelhos...

tiagugrilu disse...

Olhó robot... Também a bulir.

Vocês os dois eram os dois únicos gajos que encontrei a conduzir hoje de manhã, não eram?

- Aliás, são vocês os dois que andam a mudar de carro sucessivamente e a passar aqui à frente do escritório, numa de fingir que ainda há gente em Lisboa, não são?

tiagugrilu disse...

Cena fixe: o meu patron ligou-me a dizer para eu me baldar da parte da tarde.

E eu sou muito obediente.

anatcat disse...

e eu
eu também cá estou
e da parte da tarde também vou estar, HUMPF!

tiagugrilu disse...

...Cada um tem o que merece...

;)

Bom fim de semana.

(Já falta pouco)

Inês disse...

Eu também cá estou, da parte da tarde tb vou estar e tive nos feriados e vou estar no fim-de-semana. Acho que ninguém me ganha :(

Mariana disse...

Eu também cá estou... e o meu patrão tb me ligou a dizer para eu me baldar mais cedo!!weird...

anatcat disse...

e eu
eu também cá estou
e da parte da tarde também vou estar, HUMPF!

Bock disse...

Adevirtem-se todos e todas, uns com os outros (ou umas com as outroas, ou uns comas outras, ou ainda umas com os outros), é o meu mais sincero desejo.

Eu ainda cá vou estando, mas já não tarda...

A disse...

então, que se passa aqui? mas ninguém trabalha!?

Anónimo disse...

Deixa estar...eu também não estou lá.
Estou cá!