2010-01-29

Seterésse


Hoje recebi o resultado de umas análises ao sangue, segundo as quais tudo em mim está normal (vê-se que não tiraram sangue da cabeça) excepto os níveis de cortisol, que rondam o limite superior no intervalo de valores considerado normal.

Eu não tenho stress. Tenho é burjeços à minha frente na fila do banco que espalham 3 carteiras, 2 cadernetas, 3 cartões, talões e outras confusões pelo balcão afora, demorando quase 20 minutos, só para confirmar se levantaram 20 euros há cerca de um mês.

É isso que eu tenho. Não é stress. É isso. Stress não é. É velhos na fila. É, é... Não é stress.

É velhos na fila...

.

9 comentários:

anatcat disse...

ui

também padeço isso,

velhos na fila,

a insisterem em levantar cheques do totoloto da CGD mas no BPI,`

na minha hora do almoço,

que não podia ir à CGD levantar porque não tinha BI,

e que tinha conta era neste banco,

e que tinham que lhe pagar,

e que isto e que aquilo,

eu nem estava a acreditar

:S

tiagugrilu disse...

LOL!

"Tá uma fila muito grande no BPI, por isso quero levantar o cheque aqui."

Alexandra disse...

Quando vou para as filas levo um taco de basebol. No stress at all.

tiagugrilu disse...

Aí na Etiópia também há filas?

- Para o refeitório, imagino.

Ana disse...

Tb esburacas portas?

Já eu, admito. Tenho stress, e muito. Não me queiram ver stressada.

(é por essas e outras que tenho besnet...)

Nostalgia disse...

ui o stress...apanhas uns velhos na fila...eu alem desses ainda tenho 4 horas de velhos diarios com que tenho de falar ao telefone na PT...mas isto nao é dos velhos, porque os há bem ageis, há aqueles de 50 que se acham mais velhos do que tudo e para eles é tudo uma confusao, na PT queixam-se das coisas da EDP, e depois os megabits sao megapixels,nao sabem o que é escolher de 1 a 5 uma nota para classificar a satisfaçao que tem com o seu telefone,dpois é o canal de sport, é falarem-me como se vivesse na rua deles, o "conhecesse a miquinhas que vende fruta na praça, logo ao lado da rosinha modista?", coisas deste tipo..ui nem imaginas...isso sim é stress, e diário.

Nostalgia disse...

por isso acho que tb devia mandar analisar os meus niveis de cortisol...

tiagugrilu disse...

Não faças análises. Eu passei anos sem o cortisol alto, e agora que finalmente fui tirar sangue, pumba.

Se não fizeres análises, nunca ficas doente...

A disse...

velhos de boné, esses são os que metem mais cortisol na veia...