2010-04-05

New photos on the blog

Aqui.

13 comentários:

Bloga-mos disse...

Não tens namoradas, irmãs, tias, primas, vizinhas, agentas da PSP que se abram à tua refinada técnica fotográfica? Patos?! Ora foda-se, Tiago.

tiagugrilu disse...

Se vires com atenção, são patas.

PWFH disse...

Chocas?

Ana disse...

era uma vez uma pata choca
uma pata choca que era coxa

um dia casou com o pato marreco
que era muito malandreco...

AD disse...

...e tiveram como filho um ganso
que era um granda tanso

PWFH disse...

... nas patas cresceu-lhe um casco, tinha uma ar que até dava asco

tiagugrilu disse...

...e só comem couve-ratinha
de manhã e à noitinha

A disse...

...no domingo foram passear,
afogaram o ganso à beira mar.

tiagugrilu disse...

...enquanto o benfica ganhava
com um golo do Aimar?

Nawita disse...

Gosto desta fotografia, luminosidade fantástica e os modelos estão magníficos.
Acho que perdi um bocado o medo que tenho deste bichinhos.

Isa disse...

Tens ali fotos muito bonitas e já arranjavas um site decente para pores lá os teus trabalhos, ó artista.
"Pai", está linda, mas linda! "Primavera em dó Maior" está muito bonita sim senhores a escolha do nome está tão perfeita como o que escolheste para a dos patos que, embora até nem vá lá muito à bola com esse bichedo e até acho que está lá um a olhar pra mim de lado e tudo, pá, está fantástica.

Há outras mas agora só me apetece falar destas.





E nunca mais como arroz de pato.

tiagugrilu disse...

Eheheheh. Eu provavelmente ainda vou comer algum daqueles. São da minha avé e ela faz um arroz de pato daqui, ó.

tiagugrilu disse...

Da minha avé e do meu avú.