2010-06-02

Play the vuvuzela loud so Simao an Nani can hear it

14 comentários:

grassa disse...

Essa merda soa-me a manada de elefantes.

E essa é apenas a segunda razão que me faz querer ir buscar a cartucheira e a caçadeira de canos serrados e abater a tiro quem anda a fazer "perri pipi" com isso nas ruas.

tiagugrilu disse...

O pior é que não é um alegre "perri pipi", mas apenas um singelo e maçador "brrrrrróóóó".

E nem sequer tem cheiro, que geralmente dá aquela cor e alegria.

Ana disse...

Bolas, até eu consigo ouvir essa merda e estremecer. Mas tem dado jeito nas aulas: é só ameaçar trazer uma vuvuzela e calam-se todos.

tiagugrilu disse...

Na escola secundária de Abrantes já houve 3 processos disciplinares por causa das vuvuzelas.

- Informação avulsa e desinteressante, só pra vocês.

Ana disse...

uaiii, então, os profes podem tocar vuvus e os alunos não??

ou andaram à cacetada com elas?...

conta, conta!

Ana disse...

mas espera aí estás a falar de vuvus ou de, daquilo ali que apontaste no boneco como sendo a vuvu?

tiagugrilu disse...

Foi mesmo por tocarem à vuvuzela dentro das aulas.

Ana disse...

ahahah, volto a perguntar, um profe podia...quer dizer, acho eu...quer dizer, é melhor nem experimentar ihihih...

mas passei o Imagine do John Lenon :D

Ana disse...

ah, e não sou propriamente profe, logo, tenho regalias :D

Gata das Botas disse...

Grilu,
a tua resposta à pergunta da Vani não me esclareceu...

Quanto à vuvuzela, estou farta de dizer que preferia que me oferecessem um elefante bebé: faz o mesmo barulho mas é muito mais fofinho.

Ana disse...

Faz barriiiiiiiii, o bebe elefante? eu oiço mesmo é prréeeeeeeee!

Gata, acho que tocar na vuvuzela e tocar à vuvuzela devia esclarecer-nos, mas por alguma razão não esclarece lololol

Ana disse...

tb não percebi quem levou com o processo, profes ou alunos...? não há nada de mais interessante para processar? sei lá, profes de moral atirados contra a vedação (eh pah, se bem que...bem, vou-me calar, mas eu cá teria...pois, não posso dizer, só que do que depreendi a atitude do profe não foi lá muito bonita tb).

AD disse...

Se não os podem derrotar juntem-se a eles. Ou seja, em vez de flauta passem a usar vuvuzelas nas aulas de Educação Musical.

tiagugrilu disse...

Quem levou o processo foram os putos. Mas não por tocarem na própria vuvuzela (essa já é uma razão antiga para se ir de suspensão), foi mesmo por tocarem na vuvuzela alheia.