2010-10-25

Short Message Service

18 comentários:

Gata das Botas disse...

Gajo esperto!

Sim, que fica mais barato comprar um selo do que enviar um sms para um número de valor acrescentado!

AD disse...

Era o que eu ia dizer, pá.

AD disse...

Era o que eu ia dizer, pá.

AD disse...

E ia dizê-lo duas vezes.

Jack Merridew disse...

Pergunto-me como conseguirá a televisão passar a sua mensagem de procura da verdade e do conhecimento quando comparada, por exemplo, com a pasta de dentes que garante dentes mais brancos e um hálito fresco. Sim, como?

Gata das Botas disse...

Imitador!

tiagugrilu disse...

Fixe era o carteiro entregá-la em mão nos estúdios da SIC e em vez de "boa tarde, aqui tem", emitir um profundo "Tiiiii-tiiiit...! Tiiiii-tiiiit...!"

Gata das Botas disse...

Opá, era tão fixe escolhermos um número alvo e iniciarmos um movimento de sms's destes!

Gata das Botas disse...

Vá, pronto, podia não ser fixe, mas que era engraçado e inovador, lá isso era!


Não era?

AD disse...

Isso parecia-me altamente, mas acho que já não sei escrever sem ser com um teclado.

tiagugrilu disse...

Era bem fixe. Enviar telegramas cantados também era uma cena altamente.

Em vez de um sms a dizer ao meu patrão que me vou baldar mais cedo aqui do trabalho, mandava um cançonetista cantar-lhe isso ao gabinete. Bem bacano...

Gata das Botas disse...

Grilu,
bacano, bacano era enviares-lhe um daqueles telegramas de chocolate. Acho que ele era capaz de apreciar.

AD,
eu ainda sei escrever e tenho uma caligrafia bem bonita, manda-me o dinheiro dos selos que eu escrevo por ti.

AD disse...

A tua caligrafia é cá uma convencida...

Gata das Botas disse...

Ainda tu não viste nada!

tiagugrilu disse...

A tua caligrafia é daquelas que um gajo olha e "wow... o que eu fazia àquela escrita manual..."?

Gata das Botas disse...

Se é wow, não sei, mas até ver nunca me deixou ficar mal.

tiagugrilu disse...

Ali a do senhor Vasco Veloso Pereira também não é nada de se deitar fora.

E pelo aspecto, parece-me já meio embriagada... Às tantas alinha (nota aqui o trocadilho, hum?) numa cena comigo e com uma Verdana.

Gata das Botas disse...

De certeza! Ainda para mais fazes anos, e tudo!