2011-03-10

MC Marco Paulo



Marco Paulo numa brilhante antecipação do rap apesar de o rap já existir naquela altura.

- Mas ele não conhecia, portanto não deixa de ser um visionário. Além disso, conta com a participação das melhores pessoas do Mundo especializadas em fazer "A-ah, Ó-oh e U-uh".

Props pró MC Marco Paulo. Agora sigam a letra. Se acharem que estão à altura...

Quem não esteve já foi contar que me encontrou com novo amor sem saber nada
Vão falando porque é fácil inventar, todos inventam por aí
Acertaram sem saber que uma paixão
Anda agora dentro do meu coração
Desta vez podem dizer seja o que for mas isto agora é mesmo amor

De quem fui, de quem sou, onde vou?
Só eu sei mais ninguém sabe...
Ninguém!
Sim ou não, quem me dá a razão
Para tudo o que acontece?
Ninguém!

Se te quero afinal bem ou mal
Ninguém nos vai separar...
Ninguém!
Deixa lá que ninguem mudará
Este amor que me pertence
Ninguém!

NINGUÉM NINGUÉÉÉÉÉÉÉÉM
PODERÁ MUDAR O MUUUUUUUUUUNDOOOOO
NINGUÉM NINGUÉÉÉÉÉÉÉÉM
É MAIS FORTE QUE O AMOR
NINGUÉM, NINGUÉM, NINGUÉM


(Para a Brigite, com aquele abraço)
.

1 comentário:

tiagugrilu disse...

Espanto pessoas em várias plataformas.